Temps en moviment  43 minuts

0,8
1,5

Vista 7 vegades, descarregada 0 vegades

a prop de Amarante, Porto (Portugal)

Trilho Alimentação saudavel e sustentavel-Paulo, Anibal, Manel 12 CT4
Arbre

Árvore de Fruto: Limoeiro na horta privada. O limão tem muita vitamina C e é importante para constelações

Árvore de Fruto: Laranjeira numa horta privada. As laranjas sãofpntes importantes de vitamina C.

A presença das Laranjeiras no norte e no inverno é alta pois é a laranja é fruta da época

Árvore de fruto: Tanjerineiras

Horta Biologica

Horta Biológica

Arbre

Pinheiro: Árvore autóctone, importante para a manutenção da floresta ao contrario do eucalipto

Mimosa: Árvore invasora que se reproduz muito rapidamente e tira área à floresta natural

Vinhas: sao importantes na nossa zona geografica VINHO VERDE que medicos recomendam um copo por dia de vinho tinto

Arbre

Sobreiro: Arvore autóctone da península ibérica mais conhecida pela cortiça e principalmente existente no Alentejo

Parque de campismo: Importante para aproximar as pessoas da natureza

Vinhas

Arbre

Gato: para algumas culturas fonte de proteína para a nossa cultura animal de companhia

Sobreiro

Oliveira: árvore autóctone fonte de gordura vegetal existe principalmente no alentejo

1 comentari

• alice sousa 20/11/2020

Informação sucinta, mas pertinente. Trilho promove d a alimentação saudável e sustentável.

Si vols, pots o aquesta ruta.