Temps  6 hores 39 minuts

Data de pujada 5 / de juny / 2015

Data de realització de juny 2015

Vista 992 vegades, descarregada 2 vegades

a prop de Eugenópolis, Minas Gerais (Brazil)

Os primeiros 35 km, dos 70 km, do percurso do Trilhão de Eugenópolis, que se realizará no dia 26/07/2015.
O que não falta é grandes Morros, para subir ou descer, tem adrenalina de sobra.

Morro da Erosão

Erosão

Subida do Barranco do Desaterro

Barrancao

Morro do Caio

Morro do caio

Descendo para a Cachoeirinha do Morro da Cobra

Descida muito ingrime que termina dentro de uma cachoeirinha

Morro da Cobra - Subidao

Subida longa e inclinada, com um início em curva com erosão

Gela cu

Tobangã longo, com uma descida inclinada e com alguns degraus, que dificulta um pouco entrar com velocidade na subida.

Morro da Erosão

Morro não muito longo, mas que o traçado te joga para uma erosão já no final da subida

Cachoeira do Iago

Descida inclinada, antes de atravessar uma corredeira com pedras e subir um barranco do outro lado, que depois de molhado pelas primeiras motos, escorrega um pouco.

Tobogã

Descida dentro de uma trilha no meio da mata, e logo que termina de descer, já inicia uma subida bem inclinada, que teve uma dificuldade maior, porque o sol bate direto na vista, não deixando enxergar nada do meio da subida para cima.

Morro do Ronaldo

Subida muito inclinada, que só as importadas estão conseguindo subir. Tem uma subida lateral, para aqueles que não quiserem encarar ou não conseguirem subir. Lembrando, que se não conseguir subir, cuidado para a moto não descer por cima de você.

Comentaris

Si vols, pots o aquesta ruta.