Vista 370 vegades, descarregada 22 vegades

a prop de Joane, Braga (Portugal)

Mais uma grande volta desde Joane em Famalicão da loja de motas Stress Extreme até Salto. Tenho aqui alojados alguns percursos até Salto mas este conta com um percurso completamente diferente. Percuso inicial mais fluido mas muito agradável até Bucos (km 58) aonde fomos ter com um grupo de amigos. A partir dai seguimos para Salto aonde apanhamos bastante neve!!! Em Salto almoçamos (e bem) não na Maria (Borda de àgua) mas sim no restaurante Parque (ver fotos). Ainda neste localidade como podem ver dou lá mas voltas (creio que são as da chegada também....com a neve foi complicado progredir mas os desvios são minimos) porque precisei de ir ás bombas de gasolina duas vezes.Regresso forçado por avaria de uma mota (cerca de 5kms) pelo estradão principal até descermos a “trialeira de burros” para cortar algum caminho mas a partir dai contém com uns trilhos do melhor que há!! Aproveitem! ;)

3 comentaris

• Foto de jdalima

jdalima 03/04/2018

Boa tarde,

Há algum constrangimento para quads neste trilho?

• Foto de Tiago Seara Cardoso

Tiago Seara Cardoso 05/04/2018

Olá! Logo no início há uma ponte que as moto 4 não passam mas não é difícil perceber como ir á volta. A nível de trialeiras há uma que creio ser demasiado estreita mas dâ para contornar bem essa situação. O resto é tranquilo! Se fizeres o track depois dá-me a tua opinião!

• Foto de Filipe Fernandess

Filipe Fernandess 05/04/2018

Boas Tiago, foi mesmo pena a avaria que o regresso ia ser top!!!!

Si vols, pots o aquesta ruta.