• Foto de Matozinhos - Eucaliptal - Haras

Data de realització de gener 2019

9,9

Vista 59 vegades, descarregada 1 vegades

a prop de Matozinhos, Minas Gerais (Brazil)

Pedal saindo da praça da estação de Matozinhos, atravessando a linha de trem. Percurso tranquilo; mesmo com 40km e na altimetria parecer que as subidas do começo são fortes as mesmas são tranquilas, sem grandes inclinações e toda em estradão de terra batida.

Ao avistar o primeiro portão (Km9) há uma entrada do lado direito.Seguindo pelo trajeto no Km 12 chegamos em uma pequena descida com erosão e fizemos confusão. Não desça no trajeto da erosão e nem pegue a descida mais a direita...O caminho é a direita mas subindo no meio dos eucaliptos.

No mais, o trajeto é feito em áreas bastante sombreadas pegando asfalto apenas nos kms finais chegando na cidade.

Uma sugestão que não fizemos mas é interessante...No asfalto, antes do KM 33 há uma estrada de terra descendo à esquerda que saí no km 34. Talvez vale a pena se aventurar por lá no último trecho de terra do trajeto. Caso contrário há uma boa descida no asfalto. (Cuidado pois há movimento de ônibus e carros!)

Cemitério

Porteira

Erosao

fotografia

Coca ou Fanta

Portao

Haras

Comentaris

Si vols, pots o aquesta ruta.