-
-
216 m
47 m
0
5,2
10
20,96 km

Vista 436 vegades, descarregada 1 vegades

a prop de Bairro do Alto da Ajuda, Lisboa (Portugal)

Parcela de volta, com 21 km's de extensão, e com um acumulado de 200 mt, para um média de andamento de 41,5 km/h

Enquadrado numa habitual volta entre Benfica, Monsanto e a marginal, desta vez aproveitei para fazer um treino que contemplasse vários índices, na preparação de voltas grandes e mais exigentes que efetuarei futuramente.
Assim, foi decidido que programei a volta da seguinte forma: - Na primeira parte do Treino fazer essencialmente níveis anaeróbicos, em que o ritmo cardíaco andou por médias de 150, e na segunda parte, de regresso, fazer uma volta puramente aeróbica, em que a frequência baixou para 120.
Da primeira parte do treino, apesar de fazer uma progressão em solitário e praticamente sem vento, consegui manter uma boa média de cadência/força que me permitisse manter os níveis cardíacos altos. Resultado desse esforço - Que para meu contentamento, nunca o senti tangente ao limite - Foi a média deste trajecto, que acabou por se cifrar acima dos quarenta quilómetros hora, mais precisamente nos 41,5 km/h. – Muito bom para quem só agora começa a sentir algum proveito no treino até agora efetuado, tendo a sensação perfeitamente legitima de que ainda tenho alguma margem de progressão… a ver vamos…

Mais voltas de estrada no Blog NezClinas:
http://nezclinas.blogspot.pt/search/label/Estrada

Veure més external

Comentaris

    Si vols, pots o aquesta ruta.